terça-feira, 31 de maio de 2011

Reflexão STC_5 - Sociedade, tecnologia e Ciência

Formanda: Lúcia Deus
Curso: Técnicas Administrativas 037
Mediadora: Cláudia Castanho
Formador/a: Paulo Ferreira

Neste módulo efectuei vários trabalhos, entre eles os seguintes:
- O meu Telemóvel;
- Analise SWOT;
- sistema solar;
- A internet ; ….
Ao efectuar os trabalhos pedidos falamos de vários temos que eu não tinha grande conhecimento. Por exemplo eu não sabia o que era analise SWOT agora sei o que isto significa ( ferramenta utilizada para fazer a analise a um cenário, sendo usada como base de gestão e planeamento estratégico de uma empresa, mas podendo, devido a sua simplicidade ser utilizado para realizar qualquer tipo de analise de cenário, desde a criação de um blogue, a gestão de uma multifuncional).
Este modulo foi muito útil para alargar os meus conhecimentos, assim aumentei a minha cultura geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário