terça-feira, 31 de maio de 2011

Reflexão T12 - Contrato de compra e venda

Formanda: Lúcia Deus
Curso: Técnicas Administrativas 037
Mediadora: Cláudia Castanho
Formador/a: Fernando Barbosa

Neste módulo não estive presente em sala por motivos pessoais, mas por ter uma formador excelente foram encontradas soluções de eu completar o módulo na minha ausência em sala.
As minhas companheiras de turma informaram-me sobre a matéria e como percebe-la, para puder realizar sem problemas os seguintes trabalhos:
• Contrato de compra e venda
• Títulos de crédito
• Preenchimento de documentos com dados em falta.
• E um trabalho de grupo que consistia em criar uma factura; guia de remessa; nota de encomenda e um recibo.
Penso ter completado o módulo sem problemas, efectuando todos os trabalhos necessários e percebendo o que me era exigido.
Os trabalhos forma um exemplo do que esta área de trabalho necessita para saber preencher e fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário