terça-feira, 31 de maio de 2011

Reflexão LEI - Lingua Estrangeira Iniciação

Formanda: Lúcia Deus
Curso: Técnicas Administrativas 037
Mediadora: Cláudia Castanho
Formador/a: Lúcia Vaz

Este módulo era uma grande preocupação para mim, pois no meu percurso escolar só tive oportunidade de aprender o mínimo possível e na minha cabeça iria ser um pesadelo pois não ia saber fazer grande coisa.
Mas na minha vida social o inglês esteve sempre presente pois sempre adorei ver filmes e sem ver a legendagem tentar perceber o que estariam a dizer e o que não entende se pedia ajuda para me dizerem.
Vi neste módulo uma oportunidade única de testar os meus conhecimentos.
Pensei que iria ter dificuldades mas acabei por verificar que até tinha bastantes conhecimentos.
Profissionalmente, será um factor imprescindível pois hoje em dia ter conhecimentos de uma língua estrangeira é bastante bom, útil e inevitável.
Sinto que apesar das dificuldades atingi o que me foi proposto e sei que este módulo será bastante importante na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário