terça-feira, 31 de maio de 2011

Reflexão T16 - Língua inglesa – comunicação administrativa

Formanda: Lúcia Deus
Curso: Técnicas Administrativas 037
Mediadora: Cláudia Castanho
Formador/a: Lúcia Vaz

Objectivo (s):

 Aplicar os princípios da compreensão e expressão oral e escrita em inglês.
 Redigir documentação de carácter administrativo na língua inglesa.
 Aplicar o vocabulário de atendimento na língua inglesa.
Este módulo foi complicado para mim pois tive traduzir documentos (Curriculum Vitae, Carta de Apresentação), foi me difícil ao inicio conseguir traduzir , pois eu percebo o que ouço em Inglês mas tive dificuldades em traduzir, mas ao longo do tempo as dificuldades foram-se reduzindo.
Acrescentamos novo vocabulário a respeito da estrutura organizacional das empresas.
Escrevemos documentos internos e emails para preparação de envio de candidaturas a entrevistas de trabalho.
No final como método de validação a formadora efectuou uma (simulação) entrevista de trabalho.
Adorei este módulo pois irá ser uma grande ajuda no futuro no facto de ter já o curriculum traduzido, saber como me exprimir por escrito e numa entrevista para trabalho.
Sinto me muito mais preparada para o mercado de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário